20/12/2016

Inauguração loja Blink.Me


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

No último dia 08/12/2016 inaugurou no Shopping Morumbi Town - São Paulo a mais nova loja de Beleza Conceito chamada Blink.Me.


Vocês encontrarão mais que uma loja de cosméticos. Encontrarão algo que todas nós mulheres contemporâneas buscamos quando o assunto é beleza!
Conhecendo profundamente os desejos e necessidades de todas nós, que temos em nossa essência a autenticidade, permeada por características como espontaneidade, originalidade e facilidade - no sentido de descomplicado - uma equipe multidisciplinar e ousada tornou real um novo conceito beauty: blink.me.

A loja blink.me nasceu voltada para o desejo de cada mulher que amam curtir o seu momento "EU". Um lugar único para você se conectar ao melhor da beleza. O diferencial vem com uma variedade de produtos, que incluem itens profissionais para cada tipo de cabelo, um visual totalmente inovador, salão de beleza, lab e stúdio, tudo no mesmo ambiente com profissionais do setor.






O resultado desse lindo projeto, conta com mais de 2000 produtos, 111 marcas, 45 itens para cabelo e 15 perfumes.
Com um mix completo e totalmente descomplicado para cabelos, perfumaria, maquiagem, escovas, orgânicos e naturais, eletro, acessórios, descartáveis, corpo e banho, unhas, masculino e kids.

A blink.me foi muito mais além de de uma loja que atende as necessidades da beleza. Um verdadeiro universo Beauty para nós mulheres encontrarmos a solução que antes eram acessíveis apenas em espaços exclusivos.
Se você ainda não conferiu esta novidade, não perca mais tempo e corre lá:

Loja Blink.Me - Shopping Morumbi Town
Av: Giovanni Gronchi, 5930 -São Paulo/SP
1º Piso | (11)3502-6790   
Segunda à Sábado 10hs - 22hs 
Domingos e Feriados 14hs - 20hs

Instagram: http://www.instagram.com/blinkmebr
Site: http://www.blinkme.com.br


Beijos e até a próxima!
        















Nenhum comentário:

Postar um comentário